Momento de Integração 6 - Planejamento

Esta página traz informações sobre a preparação do evento

Esta, sobre o evento propriamente dito

Esta, sobre os Homenageados

Esta mostra as fotos do evento

E esta, sobre a campanha He for She

Aqui, a página dos nossos Apoiadores

No mês da mulher, Progressistas prestam homenagem aos homens !

Neste Mês da Mulher a principal conquista é o empoderamento. Para celebrar a data a Associação Mulheres Progressistas promoverá um evento em homenagem aos que apóiam e incentivam a independência feminina. As Progressistas reconhecerão publicamente diversos homens que realizaram ações importantes em prol do movimento neste primeiro ano de existência.

O grupo dos homenageados é composto por comunicadores, empresários, políticos entre outros. A iniciativa acontece no hotel Transamérica Prime Guarujá (Av. Miguel Estéfano, 2985 - Praia da Enseada), no próxima quinta feira (17), a partir das 19 horas. Na mesma ação também serão abertos os microfones para as mulheres falarem no momento Palavra De Mulher. Mais informações poderão ser encontradas no site www.mulheresprogressistas.org

Eles por Elas

A ação idealizada pelo grupo é baseada nos conceitos da campanha #HeForShe (#ElesPorElas), criada pela ONU Mulheres, que busca envolver homens e meninos na remoção das barreiras sociais e culturais que impedem as mulheres de atingir seu potencial, e ajuda homens e mulheres a modelarem juntos uma nova sociedade. Será exibido um vídeo sobre a campanha.

He for She

Se não eu, quem?

Se não agora, quando?

<--- Clique para saber mais ,
        e ver o vídeo e o texto do discurso

Neste dia 08/03/2016, as Progressistas se reuniram no restaurante Hangar para preparar nosso próximo evento, com primeira chamada as 19h dando início as 20h.

A reunião referente ao alinhamento e preparação para o evento de 17/03/16

Estiveram presentes: Alda Santos, Andrea Moreira, Creusa Matthos, Eliane Belfort, Fátima Simão, Flávia Scatamburlo, Majo Rosolen, Reni Melo, Rose Oggiano e Sarita Patero.

Decidimos o formato do evento e do cerimonial.

Os ofícios para as autoridades foram distribuídos entre as presentes para entrega aos convidados, e foi cotizado entre as presentes o valor para completar o custo do Coffee Break.

Tentaremos uma parceria com a UNAERP, para empréstimo do som, com a OAB para bandeiras e com a prefeitura para o púlpito.

Foi acertado que Rose Oggiano se articulará com a OAB, Eliane Belfort com a Universidade e Creusa Matthos com a secretaria de governo.

Caso as parcerias não se concretizem, faremos uma cotização entre todas somente para o som, pois, este equipamento é necessário para a realização do evento.

E por consenso das presentes, foi definido os homens que serão homenageados e as progressistas que farão a entrega solene.

Mas os nomes só serão divulgados após a aceitação do convite, e a confirmação de presença.

Outra razão pela qual aguardaremos para divulgar, é porque, não entregaremos Homenagens para representantes.

Assim que confirmada a presença divulgaremos os nomes dos homenageados e de suas respectivas madrinhas.

Estamos no aguardo dessas confirmações para que possamos organizar o cerimonial e fazer a divulgação pública.

Aguardamos todas na solenidade do dia 17, primeiro evento festivo das progressistas, suas presenças é que abrilhantarão o evento, até lá !