Bingo - 3º Momento de Integração Mulheres Progressistas

Progressistas promovem noite beneficente, na próxima terça 17/11/2015

Bingo - 3º Momento de Integração Mulheres Progressistas - Noite Beneficente das Progressistas

Mulheres Progressistas reúnem-se para organizar um BINGO com a finalidade de arrecadar fundos para a aquisição do Prêmio do Concurso para escolha do Troféu Mulheres Progressistas

A Associação Mulheres Progressistas realizará, na próxima terça (17) um evento beneficente. Na ocasião, idealizada pelas progressistas Creusa, Andrea e Flávia, que também estão organizando. Já Eliane incrementou a parte cultural, para seguir com nosso propósito dos encontros das progressistas sempre terem cunho educativo, juntamente com a diversão.

Assim, além do bingo estão previstas diversas ações. Entre elas, a exibição de três curtas metragens (A Luta Pelo Voto Feminino no Brasil, A Mídia Brasileira e a Mulher e Mulheres do Brasil), um show de MPB e sorteios de diversos prêmio.

O intuito da festividade, além de entreter, é angariar fundos financeiros ao movimento. O grupo criou o Prêmio Mulher Progressista, destinado à mulheres que se destaquem na luta a favor de uma sociedade menos machista e com mais igualdade entre os gêneros. A verba levantada no evento beneficente será utilizada para custear gastos do grupo com o Prêmio que será entregue em 2016.

Os interessados em participar do evento e dos sorteios deverão entrar em contato com os números 13 997733751- Andréa, 13 988284640 – Creusa 13 e 974082949 – Flávia para adquirirem cartelas, cada uma custa R$20,00. “Os prêmios são excelentes, mas também queremos promover uma noite divertida, com bons filmes e música” , convida Eliane Belfort.

o 3º Momento de Integração Mulheres Progressistas - Noite Beneficente das Progressistas acontecerá a partir das 18h:30, na Butekeria que fica na Avenida Miguel Stefano, n°2683, bairro Enseada, Guarujá.

  Premiação

As fotos acima são da preparação do evento.

Veja na página bingo2 as fotos do evento

SLIDE-SHOW VÍDEO

Apoiadores