Hora da Mulher Nº 6

O Programa Hora da Mulher é uma mesa redonda quinzenal apresentada na programação da Rádio Cacique (1510 AM - / Tel 32219500) com a participação de representantes do movimento Mulheres Progressistas acompanhadas pelo comunicador Carlos Avlys.

São abordados assuntos da atualidade com a presença de ouvintes que se comunicam com a produção por meio de perguntas enviadas pelo aplicativo do whatsapp.

A advogada Néia Zeferino foi apresentadora da primeira edição do “Hora da Mulher” e explica o motivo que fez as Progressistas escolherem que a apresentação do programa fosse rotativa. “O programa Hora da Mulher é um excelente meio para a promoção de discussão de idéias e opiniões de mulheres em razão da causa feminista. Como um movimento de caráter suprapartidário, anárquico, todas Progressistas integrantes devem atuar como protagonistas de suas próprias idéias. Escolhemos a apresentação rotativa para dar essa oportunidade”.

O “Hora da Mulher” é apresentado sempre as quarta feiras, a partir do meio dia.

A cada edição o programa tem um tema diferente e as perguntas devem ter implicância com a pauta da quinzena que é divulgada no site www.mulheresprogressistas.org, na página do Facebook das Mulheres Progressistas e nos grupos do WhatsApp.

Quem quiser participar do programa com perguntas pode entrar em contato com o número (13) 98855-7093 – Tamara e enviar perguntas.

As Progressistas que quiserem ter a experiência de apresentar o Hora da Mulher no estúdio da Rádio Cacique deve entrar em contato com o mesmo número.

Quem tiver interesse em participar dos grupos Mulheres Progressistas devem entrar em contato com os números (13) 98100-9555- Eliane, (13)99773-3751 - Andréa e (13) 99129-0101 – Neia.

09/12/2015 Sexto programa Hora da Mulher
Programa transmitido dia 09/12/2015

Tema do programa: Empreendedorismo Feminino

Participantes:

Eliane Belfort, Brenda Vasques e Maria Angélica Araújo

Eliane Belfort responde a pergunta do ouvinte Bruno Rocha que é de São Vicente e questiona porque o criticam por ter deixado seu emprego para dar oportunidade a esposa para se dedicar ao.seu próprio negócio. — com Eliane Belfort.

Eliane Belfort aborda sobre Mulheres que escolhem esperar engravidar ou não ter.filhos para se dedicar a carreira.

Eliane Belfort comenta sobre a importância das pessoas observarem a mulher como provedora da casa, ao lado dos homens.

Brenda Vasques comenta a situação do empreendedorismo feminino em meio a crise financeira do país. — com Brenda Vasques em Rádio Cacique Am.

Brenda Vasques e Maria Angélica Araújo comentam que o empreendedorismo é a solução que as mulheres encontram para trazer dinheiro para casa nos tempos de crise.

#‎HoraDaMulher #‎MulheresProgressistas Maria Angélica responde pergunta da ouvinte Tathiana Belo, de Praia Grande, sobre o perfil da mulher empreendedora.

Mais fotos :