Hora da Mulher Nº 1

O Programa Hora da Mulher é uma mesa redonda quinzenal apresentada na programação da Rádio Cacique (1510 AM - / Tel 32219500) com a participação de representantes do movimento Mulheres Progressistas acompanhadas pelo comunicador Carlos Avlys.

São abordados assuntos da atualidade com a presença de ouvintes que se comunicam com a produção por meio de perguntas enviadas pelo aplicativo do whatsapp.

A advogada Néia Zeferino foi apresentadora da primeira edição do “Hora da Mulher” e explica o motivo que fez as Progressistas escolherem que a apresentação do programa fosse rotativa. “O programa Hora da Mulher é um excelente meio para a promoção de discussão de idéias e opiniões de mulheres em razão da causa feminista. Como um movimento de caráter suprapartidário, anárquico, todas Progressistas integrantes devem atuar como protagonistas de suas próprias idéias. Escolhemos a apresentação rotativa para dar essa oportunidade”.

O “Hora da Mulher” é apresentado sempre as quarta feiras, a partir do meio dia.

A cada edição o programa tem um tema diferente e as perguntas devem ter implicância com a pauta da quinzena que é divulgada no site www.mulheresprogressistas.org, na página do Facebook das Mulheres Progressistas e nos grupos do WhatsApp.

Quem quiser participar do programa com perguntas pode entrar em contato com o número (13) 98855-7093 – Tamara e enviar perguntas.

As Progressistas que quiserem ter a experiência de apresentar o Hora da Mulher no estúdio da Rádio Cacique deve entrar em contato com o mesmo número.

Quem tiver interesse em participar dos grupos Mulheres Progressistas devem entrar em contato com os números (13) 98100-9555- Eliane, (13)99773-3751 - Andréa e (13) 99129-0101 – Neia.

Primeiro programa Hora da Mulher: Apresentação
Programa transmitido dia 30/09/2015

Participantes:

Eliane Belfort

Andrea Moreira

Néia Zeferino

30/09/2015 - Primeiro programa Hora da Mulher , na Rádio Cacique Santos - AM - 1510 khz

Programa HORA CERTA - 30 de setembro às 14:35

O Hora Certa é o Pioneiro na Baixada Santista, a trazer uma hora de sua programação, voltada exclusivamente ao Público Feminino.

Parabéns Carlos Avlys!!!!

Andrea Moreira responde pergunta da ouvinte Brenda Vasques que questiona porque mulher tem dificuldades de votar em outra mulher. 
Hora da Mulher no ar ( http:/www.radiocacique1510.com.br) ‪#‎MulheresProgressistas‬
Neia Zeferino prepara sua participação no Hora da Mulher
Eliane Belfort fala da importância da presença de mais mulheres nas casas legislativas.
  
Andrea Moreira, Edinéia Zeferino, Eliane Belfort, Carlos Avlys.