Coligações e Eventos

Mulheres Progressistas comparecem ao Bate papo sobre a participação feminina nas eleições 2016

As mulheres progressistas estão comemorando, nestas eleições  grandes eventos foram realizados por coligações partidárias, para fortalecer as candidaturas femininas e a diretoria da AMP - Associação Mulheres Progressistas, participaram destes momentos inéditos, aqui na nossa cidade.

A primeira do PMDB, PP, PMN e PPL em 31/07/2016 foi comentada na página Mulheres Progressistas apóiam as candidatas do PMDB, PP, PMN e PPL

A segunda, da coligação liderada do PC do B e PDT, teve casa cheia em uma tarde de domingo chuvosa de bastante frio, para ouvir a grande líder Telma de Souza e a nova estrela da baixada a jovem Carina Vitral, para uma conversa franca, sobre a mulher na política.

As mulheres progressistas tiveram a honra de dividir a frente de honra e o microfone com estas grandes líderes, em apoio às candidatas e principalmente as comunistas progressistas agradecemos ao candidato Sidney Aranha, a generosidade.

Na terceira, as diretoras da Associação Mulheres Progressistas apoiaram as candidatas à vereança do Solidariedade

Da mesma forma estivemos hoje, 27 de Agosto de 2016 em outro grande evento, em apoio às candidaturas femininas da coligação capitaneada pelo PMDB.

As mulheres progressistas atenderam o convite feito pela PMDBista e progressista, a prefeita Maria Antonieta, e lá estávamos, para apoiar a ação e as candidatas progressistas da coligação formada pelo PMDB.

Parabenizamos aos organizadores pelo belo evento, e pela ação de formação de um colar de pérolas, com os desejos de todos os presentes, momento de construção simbólico e forte.

Agradecemos o acolhimento e a atenção, dedicada a diretoria da AMP, pela candidata a vice Cristina Brandão, o candidato Adilson de Jesus e sua querida Miriam.

Saímos felizes destes eventos, pois mostram que a vontade política da justiça eleitoral em tornas as candidaturas femininas, fortalecidas dentro dos partidos, e a militância das mulheres progressistas pautando aqui na baixada.

Os temas importantes sobre a política e a campanha "mais mulheres eleitas, já", tem cumprido um papel importante, para chegarmos a urgente e necessária igualdade de gênero na política.