Posse OAB

Neste dia 03/04/2016 ocorreu a posse da nova Diretoria da OAB-SP, no Anhembi

Rose Oggiano, de Guarujá como nova Conselheira recebe o carinho suas colegas, Mulheres Progressistas

Progressistas prestigiando a conselheira Rose Oggiano, de Guarujá

Mulheres progressistas de vários municípios prestigiando conselheiros e presidentes de comissões, na noite de posse da diretoria da OAB SP
  
  
  

POSSE FESTIVA DA OAB SP LOTA PALÁCIO DE CONVENÇÕES DO ANHEMBI
A advocacia paulista faz sua posse solene no Anhembi

 
A partir da esquerda: Caio Augusto dos Santos, secretário-geral; Gisele Fleury Charmillot, secretária-geral adjunta; presidente Marcos da Costa; Fábio Canton, vice-presidente; Ricardo Toledo, diretor-tesoureiro

A advocacia está convidada a participar da posse solene da diretoria da Secional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil, eleita para o triênio 2016/ 2018. Na ocasião, também serão empossados os conselheiros secionais e federais e os diretores da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP).

O evento deve reunir mais de quatro mil convidados no Palácio das Convenções do Anhembi. Reeleito para mais uma gestão, o presidente Marcos da Costa resume o simbolismo do ato: "Será o momento de reunirmos as lideranças da classe, as autoridades do meio jurídico, os representantes políticos, assim como entidades da sociedade civil e conselhos de outras profissões. Todos se juntarão a nós, o que evidencia o fato de a OAB SP ser reconhecida por seu inestimável papel em defesa da cidadania”.

A Ordem está entre as instituições de maior credibilidade junto à população brasileira conforme constatou o Instituto Datafolha em pesquisa nacional, que ouviu mais de duas mil pessoas em 135 municípios. De acordo com o levantamento realizado no ano passado, 66% dos entrevistados disseram confiar na OAB numa lista composta por 14 instituições.