Mulher em Ação - PMDB

No dia 31 de Julho de 2015 aconteceu o evento Mulher em Ação do PMDB

Participaram dele diversas Mulheres Progressistas, como Eliane Belfort, Néia Zeferino e Maria Antonieta de Brito, atual prefeita de Guarujá

Com a presença do presidente do PMDB Nacional e Vice-Presidente da República Michel Temer, sob coordenação da presidente do PMDB Mulher Fátima Pelaes e executiva, além de lideranças do partido, foi lançado nesta sexta-feira, em São Paulo, o Programa Nacional do PMDB Mulher, "Mulher em ação", programa que foi criado com objetivo de unificar as ações do núcleo e fortalecer a luta pelo empoderamento da mulher e a sua participação política.

Na abertura do evento "Mulher em Ação", Maria Antonieta de Brito ao lado do nosso Vice Presidente da República, Michel Temer, Deputados Baleia Rossi e Vanessa Damo, entre outras autoridades.

Esquerda: Edinéia Zeferino, Maria Angélica da Cruz, Eliane Belfort, Flávia de Mendonça, Maria Antonieta de Brito
31 de julho de 2015 – Participação do Movimento Mulheres Progressistas no Lançamento da Campanha do PMDB Mulher Nacional “Mulher em Ação”.

SLIDE-SHOW

 

VÍDEO

 

Se você não conseguir ver alguma das apresentações acima, instale no Windows o SwiffPlayer, e o PowerPointViewer ou o OpenOffice, programas gratuitos.

 

Abaixo, disponibilizamos algumas fotos do evento

 

Deputada Fátima Pelaes, presidente do PMDB Mulher - "Juntas somos fortes. Unidas somos uma."

Vanessa Damo, presidente do PMDB Mulher de São Paulo

D. Consuelo - PMDB Mulher de Belém do Pará