Jequiti

Movimento Progressista marca presença em desfile de moda beneficente

No último dia 10, deste mês, lideranças do movimento Mulheres Progressistas foram prestigiar o Jequiti Fashion Day 2015. O evento é um desfile de moda e também uma ação beneficente em prol do instituto Neo Mama, inserida no ciclo de atividades do Outubro Rosa. Todos os anos, durante o mês de outubro, acontece uma grande mobilidade social para destacar ainda mais a importância da mamografia. O exame ajuda a diagnosticar o câncer de mama precocemente, quando as chances de cura são maiores.

O instituto Neo Mama tem o objetivo de proporcionar às famílias maior estruturação para o enfrentamento da doença, assim como a reabilitação e readaptação total da mulher vitimada pelo câncer de mama. Eliane Belfort ressalta a importância da presença das progressistas no Jequiti Fashion Day 2015 “O evento do Jequiti, faz parte da solidariedade entre as mulheres, visando a prevenção e o cuidado da saúde da mulher”.

A entrada do evento era um creme hidratante corporal que foi repassado para o instituto Neo Mama. O desfile foi apresentado pela ex Big Brother e blogueira Juliana Góes e teve a apresentação do cantor Bruno Vicenzy. Quem quiser conhecer mais o Neo Mama e ajudar como pessoa física ou jurídica pode visitar o site do instituto: www.neomama.com.br

Eliane Belfort e Maria Eunice Leão Grötzinger

Jequiti Fashion Day 2015 — com Soraya Petrasoli, Eliane Belfort e Rose Oggiano em Sofitel Guarujá Jequitimar.