23/10/2017

AMP recebe a deputada federal Pollyana Gama

Diretoria da AMP recebendo com almoço no Guarujá, a também progressista, deputada federal Pollyana Gama, da cidade de Taubaté

Na primeira foto, da esquerda para a direita:

Marlene Bispo dos Santos, Leonizia Poinciano (Cubatão), Clô Thomaz, Pollyana Gama, Eliane Belfort, Rose Oggiano e Cristina Oliveira (Cubatão).

Na segunda, na mesa, aparece também nossa diretora Beatriz Laurindo, à direita da foto.

"Tarde maravilhosa onde conheci a deputada Pollyana uma mulher simples que luta diariamente pelos direitos da mulher." Leonizia "A Cara do Brasil"

Eliane Belfort informa:

A deputada Pollyana disse que é preciso promover ações concretas que colaborem para constituição de relacionamentos saudáveis, respeitosos entre homens e mulheres.

Na Câmara Federal, Pollyana tem sua atuação nesse sentido, somando com a bancada feminina em projetos “que, de fato, constituam e fortaleçam a rede de proteção que trata da mulher e da família”.

Medida prot etiva.

Um dos projetos de Pollyana Gama na Câmara dos Deputados é o de nº 8372, que determina que conste nos sistemas de registro de informações das Polícias Civil e Militar a concessão de medida protetiva logo que expedida.

O objetivo é garantir agilidade no atendimento quando solicitado às polícias pela vítima.

Foi mesmo uma satisfação conhecer melhor a deputada, passamos momentos enriquecedores

Nossas idéias tem muito em comum, por exemplo:

Emenda de Pollyana destina recursos à Casa para Mulheres em Situação de Violência Doméstica

27 de setembro de 2017

A Prefeitura de Taubaté inaugurou dia 26 a Casa Abrigo para Mulheres em Situação de Violência Doméstica. A deputada federal Pollyana Gama (PPS) ficou satisfeita com a inauguração desse núcleo em defesa da mulher, resultado de anos e anos de solicitação tanto de sua parte como de colegas vereadoras, lideranças femininas, instituições.

Em 2016, enquanto vereadora, apresentou emenda ao orçamento no valor de R$ 30 mil, visando dar aporte de recursos para política voltada às mulheres vitimizadas.

“Infelizmente, ainda são muitas as mulheres que sofrem com a violência dentro de casa, e toda a dor é sentida pela família. Por isso, sempre digo e repito: é importante cuidar de quem cuida da gente. É um trabalho de todos nós”, afirmou a parlamentar.

Ela agradeceu à Prefeitura por executar recursos da emenda que disponibilizou para esse trabalho que está sendo realizado hoje.

A deputada disse que é preciso promover ações concretas que colaborem para constituição de relacionamentos saudáveis, respeitosos entre homens e mulheres.

Na Câmara Federal, Pollyana continua sua atuação nesse sentido, somando com a bancada feminina em projetos “que, de fato, constituam e fortaleçam essa rede de proteção que trata da mulher e da família”.