27/07/2019

Evento em Cubatão - Tráfico Internacional de Mulheres E Prostituição.

Na tarde de 27/07/2019 as Mulheres Progressistas, representadas por

Eliane Belfort , presidente da AMP - Associação Mulheres Progressistas,

Marlene Bispo Dos Santos , que além de Progressista é Diretora da AMP e Conselheira da Saúde da Mulher em Guarujá e

Cristina Oliveira , Progressista e Presidente do Conselho da Mulher de Cubatão

e o

Conselho Municipal da Condição Feminina de Cubatão participaram do evento Tráfico Internacional de Mulheres E Prostituição no Crm - Centro De Referência Da Mulher De Cubatão.
Primeira parte: agradecemos a presença de todos neste evento enriquecedor que aconteceu no CRM - Centro de Referência da Mulher no dia 27 de julho.

Agradecimento especial à equipe que trabalhou para realização do mesmo.

Obrigada pelo convite presidente do Conselho feminino Cristina Oliveira amei está presente escutando os palestrantes sobre o tráfico de mulheres no passado (incluindo as Polacas que viveram em Cubatão), e que ainda existe nos dias de hoje pelo mundo a fora .

Aos palestrantes: Historiador Wellington Borges e Advogada Verônica Terezi, nossos parabéns por abordarem este tema importante em nossa sociedade.

Contamos com a participação das historiadoras Paula Janovitch e Monica Cytrynowicz, que contribuíram com a história do Cemitério das Polacas.

Autoridades presentes: vereadora Érika Verçosa, secretário de Turismo Toninho Ribeiro, Erenita Barbosa presidente das Soroptimistas de Cubatão, Patricia Luz secretária geral da OAB Cubatão, Eliane Belfort presidente da AMP - Associação Mulheres Progressistas e Paula Ravanelli Procuradora do Município, coordenadora das PLP Cubatão e presidente da Comissão da Mulher Advogada de Cubatão.